Trio suspeito de traficar drogas sintéticas é preso na zona sul

O grupo era responsável por vender entorpecentes na zona sul de Aracaju (Foto: SSP/SE)
As drogas foram apreendidas nesta quinta-feira, 15

Três pessoas suspeitas de tráficos de drogas foram presas pelo Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil, responsáveis pelo comércio de drogas sintéticas na zona sul de Aracaju. Pablo Santos Campos, 24 anos, Ana Cláudia Alves Santos, 29, e Vítor Ribeiro Dantas de Oliveira, 22, foram abordados no bairro Farolândia, na madrugada desta quinta-feira, 15.

Foram apreendidos 162 comprimidos de êxtase, cerca de 280g de maconha conhecida como ‘cabeça de camarão’, três balanças para pesagem dos entorpecentes e materiais para embalagens das drogas.

Delegado do Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil, Osvaldo Resende

De acordo com o delegado Osvaldo Resende, as drogas eram trazidas de Salvador por Vitor Ribeiro e vendidas, na maioria dos casos, para jovens universitários de classe média e alta.

Segundo o delegado, Pablo Campos era o responsável pelas drogas e havia sido preso na operação Jardim do Éden. Vitor fazia o transporte e a guarda dos entorpecentes, enquanto Ana Cláudia fazia a entrega. O inquérito segue em aberto para investigação do caso. “Seguimos nos próximos trinta dias para identificar o envolvimento de outras pessoas no comércio ilícito relacionado ao grupo criminoso”, diz o delegado.

Por Juliana Melo e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais