Troca de tiros com PM deixa dois suspeitos mortos na Coroa do Meio

Armas foram apreendidas pelos PMs durante a ocorrência (Foto: PMSE)

Uma troca de tiros nas primeiras horas da manhã deste sábado, 11, terminou com dois mortos no bairro Coroa do Meio, na zona Sul de Aracaju. O tiroteio ocorreu entre policiais militares e dois homens, ainda não identificados, suspeitos de terem praticados crimes durante a última madrugada. De acordo com a Polícia Militar de Sergipe, as equipes chegaram a socorrer os suspeitos até o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas os óbitos acabaram sendo confirmados.

Conforme divulgado pela PM, o Ciosp foi acionado ainda na madrugada com a denúncia de moradores que ouviram disparos de arma de fogo no bairro Coroa do Meio envolvendo pelo menos cinco pessoas. Duas viaturas foram encaminhadas ao local e, após o cerco feito pelos policiais, três homens conseguiram fugir.

Ainda de acordo com a PM, dois dos suspeitos reagiram a abordagem policial com disparos de arma de fogo e acabaram sendo alvejados. Com eles foram apreendidas duas armas. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Por Ícaro Novaes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais