Troca de tiros deixa saldo de um morto e um ferido

Na madrugada dessa terça-feira, 11, a Polícia Militar, através da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1ªCia/1ºBPCom), conseguiu frustrar tentativa de assalto a uma chácara situada no Alto de Itabaiana, em São Cristóvão.

Durante a operação houve troca de tiros e dois assaltantes foram atingidos. Mesmo sendo socorridos pelos PMs um deles, identificado pelo pré-nome Michael, vulgo “Pingo”, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O outro, Bruno da Luz Santos, foi conduzido ao Hospital João Alves Filho, onde passou por cirurgia, e no momento respira com a ajuda de aparelhos. Seu estado é considerado gravíssimo. 

Com eles foram encontradas duas armas de fogo, um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas e um calibre 22, além de quatro trouxas de maconha encontradas nos bolsos dos acusados e um capuz.

Segundo informações do tenente Valtemir, por volta das 21h da segunda-feira, 10, cerca de oito homens roubaram alguns cavalos na localidade, fugindo em seguida. Por volta das 0h40 do dia 11, eles retornaram ao local, fortemente armados, e assaltaram uma mercearia. Quando se preparavam para roubar um sítio, o caseiro percebeu a movimentação e ligou para a Polícia Militar. Quando os policiais se aproximaram foram recebidos a tiros pelos assaltantes.

Os PMs revidaram ao ataque e na troca de tiros dois marginais acabaram feridos, sendo que um deles morreu no local. Um militar, cabo Gonzaga, ainda foi atingido no tórax por um disparo, mas foi salvo pelo colete à prova de bala. Os demais integrantes da quadrilha continuam foragidos.

Fonte: PM/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais