|
IML: quatro homicídios e uma ossada humana nas 24 horas (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
Um suposto tiroteio entre suspeitos culminou com a morte de um homem, na noite desta segunda-feira, 6, no povoado Pedra Branca, no município de Laranjeiras. A Polícia Militar foi acionada em dois momentos para esta ocorrência, conforme informações da capitã Evangelina de Deus, auxiliar da PM5, o setor de comunicação social da PM.
No primeiro momento, às 23h17, o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) recebeu comunicado de populares informando que no povoado havia uma tentativa de homicídio. Os policiais seguiram para atender a ocorrência e às 23h52 confirmaram que se tratava de um tiroteio entre dois homens desconhecidos.
Conforme os primeiros levantamentos realizados pela PM, um homem identificado como Diego Alves da Silva, 29, foi atingido e morreu no local. O corpo chegou ao Instituto Médico Legal (IML) às 3h15 da madrugada desta terça-feira, 7. Há informações que um dos homens envolvidos no tiroteio também teria sido atingido e conseguiu fugir do local. Até o momento, não há identificação de pessoas suspeitas de envolvimento nesta ocorrência.
Outros assassinatos
O IML registrou quatro assassinatos nas últimas 24 horas. E também localizou restos mortais de um homem no município de Japaratuba. Em Nossa Senhora do Socorro, um homem não identificado foi baleado e morto no conjunto Parque dos Farois; em Umbaúba, João Conceição Santos, 48, foi atingido por tiros e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde morreu.
Em Propriá, bandidos armados aterrorizaram a comunidade do povoado São Vicente e mataram uma mulher. O crime seria uma represália ao linchamento de um homem suspeito de tentar assaltar uma mercearia no domingo, 5.
Por Cássia Santana