TRT-SE abre inscrições para a 15ª Semana da Execução Trabalhista

A Semana Nacional da Execução Trabalhista tem como foco a otimização de medidas executórias, coordenadas, em busca da maior efetividade na prestação jurisdicional

Evento ocorre entre os dias 15 e 19 de setembro (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Tribunal Regional do Trabalho da 20ª região (TRT-SE) abriu inscrições para a 15ª Semana Nacional da Execução Trabalhista (SNE), que acontecerá entre os dias 15 e 19 de setembro, com o tema “15 anos de transformação: a Justiça que faz acontecer”. Promovida anualmente pela Comissão Nacional de Efetividade da Execução Trabalhista (CNEET), do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), em parceria com os  24 Tribunais Regionais do Trabalho, a iniciativa reforça a fase de execução como etapa fundamental para garantir o cumprimento das decisões judiciais e a efetivação dos direitos trabalhistas.

A Semana Nacional da Execução Trabalhista tem como foco a otimização de medidas executórias, coordenadas, em busca da maior efetividade na prestação jurisdicional, a fim de ver garantido o direito do(a) jurisdicionado(a) ao recebimento de seus créditos trabalhistas. Nessa linha, as unidades judiciárias são incentivadas à ativação de convênios e ferramentas eletrônicas, à expedição de alvarás e a incluir em pauta processos de execução, na tentativa de conciliação.

No TRT-SE, os(as) interessados(as) em participar devem enviar a solicitação para os e-mails dos Cejusc: cejusc@trt20.jus.br, para processos que estão nas Varas do Trabalho; ou cejusc2@trt20.jus.br, para processos que estão no Tribunal. Podem ainda entrar em contato:

  • Por Whatsapp: 79 98132-5569;

  • Por telefone: 79 2105-8807;

  • Entrando em contato com a Vara do Trabalho em que o processo tramita;

  • Pelo site do TRT-20, na opção “Quero Conciliar”.

O Tribunal Regional do Trabalho da 20ª região (TRT-SE) participará da 15ª Semana Nacional da Execução Trabalhista (SNE),  que acontecerá entre os dias 15 e 19 de setembro, com o tema “15 anos de transformação: a Justiça que faz acontecer”. Promovida anualmente pela Comissão Nacional de Efetividade da Execução Trabalhista (CNEET), do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), em parceria com os  24 Tribunais Regionais do Trabalho, a iniciativa reforça a fase de execução como etapa fundamental para garantir o cumprimento das decisões judiciais e a efetivação dos direitos trabalhistas.

Fonte: Ascom TRT-SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais