Turista:Delegada ouvirá testemunha para desvendar causas

A turista Ana Maria Lopes Gult faleceu no Huse (Foto: Arquivo Infonet)

Será ouvida na próxima semana uma testemunha chave no caso do atropelamento dos turistas Arnaldo Gult Neto e da esposa Ana Maria Lopez Gult que faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

De acordo com a delegada de Delitos e Trânsito, Daniela Ramos, essa testemunha será fundamental para elucidar as causas que ocasionaram o acidente. “Pelas imagens conseguimos identificar essa pessoa que já foi identificada e que estava próximo ao local onde ocorreu o acidente. Essa pessoa será ouvida na próxima semana juntamente com o turista Arnaldo Gult. Precisamos saber se a pessoa que atropelou estava em alta velocidade, se prestou socorro às vítimas e as circunstâncias do acidente”, conta a delegada.

Questionada sobre a possibilidade do condutor ser responsabilizado pelo acidente, a delegada informou que a penalidade caberá a justiça. “A pessoa suspeita de atropelar as vítimas já foi ouvida, mas a penalidade vai ser analisada pela justiça. Primeiro temos que saber como ocorreu o acidente”, informa a delegada.

Acidente

O casal da cidade de Várzea Paulista foi atropelado por um veículo no dia 16 de janeiro quando atravessa a avenida Santos Dumont na Orla de Atalaia. O casal estava em Aracaju uma excursão com cerca de 30 pessoas desde o dia 10 de janeiro e o retorno do grupo previsto para ocorrer dia 17 de janeiro.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais