TV Atalaia transmitirá a Rede Record a partir de julho

O Sistema Atalaia de Comunicação e a Rede Record de Televisão firmaram ontem, 28, a filiação oficial das suas redes. A solenidade aconteceu com um coquetel realizado no Quality Hotel, em Aracaju. Com isso, a partir do próximo dia 17, Sergipe terá na televisão aberta a transmissão da programação da Rede Record, que hoje é vice-líder de audiência no Brasil.

Agora, a rede atinge todas as capitais brasileiras, sendo que Sergipe e Alagoas foram os últimos Estados a receberem uma geradora da emissora no país. No entanto, os noticiários locais continuam inalterados.

O que haverá é uma combinação entre a grade de horários nacional da Record e local da TV Atalaia. Sendo assim, das 7h15 às 7h45 a TV Atalaia insere sua programação, que ainda não foi definida. Além disso, do meio-dia às 14h e à noite, os jornais locais continuam a ser apresentados.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais