TVs públicas fazem encontro em Aracaju

0

Começa hoje e vai até depois de amanhã, o encontro da Associação Brasileira das Emissoras Públicas, Educativas e Culturais (Abepec). Este é o XXIII encontro da entidade e o primeiro que se realiza em Sergipe. Vai congregar 20 emissoras de todo o país, é promovido pela TV Aperipê e o encontro vai acontecer no Aracaju Praia Hotel.

 

O objetivo é promover o debate entre as emissoras associadas, com base nos princípios que norteiam a associação, principalmente, a defesa da TV pública em sua integridade, independência, mecanismos de gestão que garantem a viabilidade técnica e financeira da emissora para exercer com regularidade e eficiência educativa, cultural e informativo a serviço do homem e da sociedade brasileira.

 

O evento começa às 17 horas, seguindo-se palestra de Paulo Alcoforado, coordenador Executivo do Doc TV III, que fará palestra explicando este programa. Às 18h15, Beth Carmona, da Rede Brasil-RJ falará sobre o “Curta Criança”.

 

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais