Twitter, Tik Tok e outros apps também passam por instabilidade

Twitter, Tik Tok, Telegram e Snapchat também passam por instabilidade (Foto: Freepik)

Após as redes sociais ligadas ao Facebook saírem do ar no início da tarde desta segunda-feira, 4, outras plataformas digitais também passaram a registrar alguns picos de instabilidade.

De acordo com o DownDetector, responsável por monitorar a estabilidade das mídias virtuais, ao menos outras quatro plataformas registram dificuldade de acesso e atualização nesta segunda. São elas: Twitter, Tik Tok, Telegram e Snapchat.

O registro dessa instabilidade também foi compartilhado por muitos internautas através do Twitter. Segundo os usuários, o aplicativo estava registrando lentidão e dificuldade para realizar postagens. Outros internautas também apontaram a mesma instabilidade de acesso no Tik Tok, Telegram e Snapchat.

O problema parece que também afetou o aplicativo do Nubank. Em uma rede social, a empresa reconheceu as falhas. “Identificamos uma oscilação nos pagamentos de boletos, mas estamos trabalhando para que isso seja resolvido. Se o pagamento constar como “Pendente” no histórico da conta, é só aguardar. Caso não tenha conseguido concluir o pagamento, aguarde e tente mais tarde, ok?”, escreveu o Nubank.

Até o momento desta publicação, Twitter, Tik Tok, Telegram e Snapchat não se pronunciaram oficialmente sobre o caso.

Fora do ar

No twitter, o Facebook postou a seguinte mensagem: “Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar nossos aplicativos e produtos. Estamos trabalhando para voltar ao normal o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente”.

O aplicativo WhatsApp postou uma mensagem parecida. “Estamos cientes de que algumas pessoas estão enfrentando problemas com o WhatsApp no ​​momento. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal e enviaremos uma atualização aqui o mais rápido possível. Obrigado pela sua paciência!”.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais