UFS define nesta terça alterações no concurso

A assessoria jurídica da Universidade Federal de Sergipe se reúne nesta terça-feira, 8, com o reitor e a comissão organizadora do concurso para definir como ficará o concurso para técnico administrativo depois da determinação sobre as vagas para deficientes. A decisão se o concurso será alterado e as novas datas para inscrição e realização das provas deverá sair ainda no final desta terça.

 

A organização do concurso informa ainda que a impressão do cartão de identificação que teve início ontem, 7, foi suspensa. Caso o concurso seja adiado, aqueles que conseguiram imprimir o documento deverão desconsiderá-lo.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais