UFS divulga edital de concurso para professores

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) divulgou no final da tarde desta segunda-feira, 7, o primeiro edital de seleção para professor de 2008. São oferecidas 29 vagas efetivas para os campi de Itabaiana (20 vagas) e São Cristóvão (9 vagas).

 

As inscrições devem ser feitas através da Divisão de Recrutamento e Seleção de Pessoal (Diresp), localizada no prédio da Reitoria, no campus de São Cristóvão. As inscrições devem ser feitas no período de 30 dias corridos, a contar a partir desta quarta-feira, 9, excetuando-se o período de carnaval (de 4 a 6 de fevereiro).

 

A nomeação deve acontecer no início de março, após o recesso acadêmico, que termina no dia 16. Neste primeiro edital, são oferecidas vagas para os cursos de física, geografia, matemática, pedagogia, química, biologia, administração, sistemas da informação, fisioterapia, nutrição, fonoaudiologia, secretário executivo, engenharia de produção, dança, teatro, arqueologia e turismo.

 

Outras informações, na Diresp pelo telefone (0xx79) 2105-6442. Clique aqui para ver o edital completo.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais