UFS faz matrícula nesta segunda e terça-feira

As matrículas dos estudantes da Universidade Federal de Sergipe (UFS) inicia nesta segunda-feira, 12, em horário comercial – 8h às 12h e 14h às 21h. Hoje, 12, é para aqueles alunos que ingressaram na universidade no ano de 2006 e amanhã, 13, ocorre a matrícula dos demais. 

Os calouros (aqueles que foram aprovados no concurso vestibular recentemente divulgado) só precisam ir à universidade caso queiram alterar o horário individual, de maneira a excluir ou acrescentar disciplinas. Isso porque a matrícula institucional – realizada por eles em fevereiro – assegura a vaga nas disciplinas obrigatórias dos cursos.

Segundo o professor Antônio Edilson do Nascimento, diretor do Departamento de Administração Acadêmica (DAA), os horários individuais serão disponibilizados no endereço www.daa.ufs.br.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais