Último dia para efetuar a inscrição no Curso de Licenciatura em História

As inscrições para o processo seletivo do Curso de Licenciatura em História à distância foram prorrogadas para esta terça-feira, 25. Estão sendo oferecidas 100 vagas para professores, em exercício na rede pública de ensino.

A data das provas também foram alteradas, passando a ser realizadas no dia 05 de agosto, no Colégio Estadual Jackson de Figueiredo, situado na Rua Olimpio Campos, 326, Parque Teófilo Dantas, Centro s/n, das 8 às 12 h.

Para se inscrever, os professores devem ensinar a disciplina História de 5ª a 8ª série do ensino fundamental e médio, ou ter três anos completos de tempo de serviço, mas que ainda não são licenciados.

No ato de inscrição o candidato deverá preencher uma ficha, sendo que são exigidos os seguintes documentos: xerox de contra-cheque e da carteira de identidade, certidão por tempo de serviço, declaração da escola, informando à série que leciona História.

 


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais