Um comunista à frente da prefeitura

 

Primeiro comunista – ele nunca mudou de partido, desde 1980 integra o Partido Comunista do Brasil – a assumir um cargo de relevância no Estado, Edvaldo Nogueira recebe uma prefeitura livre de conotações financeiras, mas com alguns problemas administrativos.

Por exemplo: ele vai ter que gerenciar a nova obra da municipalidade, o viaduto da Tancredo Neves sobre a avenida Hermes Fontes. Edvaldo terá que negociar com o governo do Estado qual a melhor saída para o problema. Terá, naturalmente, de usar todo o seu carisma para não inflacionar uma obra naturalmente já cara, e superar os percalços criados com o que está no subsolo do trevo daquelas avenidas.

O novo prefeito deverá pôr em funcionamento os dois novos hospitais já inaugurados pelo prefeito Déda e dar continuidade a um programa administrativo oriundo das consultas do orçamento participativo. Tudo isso sem atrapalhar a campanha do petista Déda…

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais