Um morto e um ferido em atentado no João Alves

Corpo continua sem identificação no IML (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Homens ocupantes de um carro de passeio de cor preta dispararam tiros contra um grupo de pessoas que se encontravam em um local próximo a uma agência bancária, no Conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro. O crime foi registrado pela Polícia Militar por volta das 17h50 da segunda-feira, 11.

Neste atentado, duas pessoas foram atingidas e uma delas, um homem ainda não identificado, morreu, conforme informações do major Fábio Machado, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar. Dados do Instituto Médico Legal (IML) indicam que o homem morreu no Hospital Regional de Nossa Senhora do Socorro. Familiares da vítima, que mantiveram contato com o IML, informaram que a mãe reside em Canindé do São Francisco e que estariam se deslocando para a capital para fazer o reconhecimento e a identificação do corpo. 

A polícia não conseguiu identificar suspeitos, apenas relatos das pessoas que se encontravam no local. Conforme informações do major Machado, ainda não é possível saber se efetivamente os homens baleados no local são efetivamente o alvo dos atiradores. As circunstâncias do crime serão investigadas pela Polícia Civil.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais