A Polícia Civil ouviu na manhã desta quinta-feira, 7, uma das irmãs atropeladas por um veículo após uma festa no município de Barra dos Coqueiros, Grande Aracaju. Segundo o delegado que comanda o inquérito, Werner Azevedo, além da vítima, também foi ouvida uma testemunha.
“O condutor do veículo já foi identificado e ouvido. Mas provavelmente iremos chamá-lo para que ele seja novamente ouvido ao final do inquérito e dê sua versão final. Já que agora nós temos fatos novos que podem redundar numa tipificação mais gravosa para ele”, resume o delegado.
Werner diz ainda que pretende encerrar o inquérito dentro do prazo legal previsto, que é de 30 dias.
Huse
A irmã da vítima teve a perna amputada e ainda segue internada no Hospital de Urgência de Sergipe – Gov. João Alves Filho (Huse) sem previsão de alta.
Relembre
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou no dia 29 de junho que a 11ª Delegacia Metropolitana (11ª DM) já deu início as investigações para apurar as circunstâncias do atropelamento de duas irmãs numa saída de festa junina na Barra dos Coqueiros. O acidente ocorreu no dia 24 de junho.
Segundo a SSP, no local do acidente os policiais encontraram as duas vítimas caídas no chão e com diversos ferimentos pelo corpo. “Os militares conseguiram identificar o condutor do veículo. Populares disseram aos PMs que o suspeito estava embriagado e que tinha atropelado as duas meninas”, ressaltou o órgão.
por João Paulo Schneider
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B