Uma morte estúpida

A morte estúpida do estudante Marcondes Augusto, na noite de anteontem, revoltou a capital sergipana. Durante todo o dia ouviam-se depoimentos revoltados de populares que criticam a extrema violência que atinge a cidade.

Aos 28 anos de idade, Marcondes Augusto deixou a faculdade São Luis às 21 horas de anteontem e dirigiu-se para a avenida Rio de Janeiro para pegar um ônibus de retorno a sua casa, no conjunto Costa e Silva. Enquanto falava no celular com um amigo, um sujeito numa bicicleta abordou Marcondes, com violência. Puxava o seu blusão.

Marcondes não opôs reação, apenas jogou o celular – certamente na esperança de que o larápio desse preferência a ele – e correu. O marginal disparou então cinco tiros, sendo que dois atingiram mortalmente Marcondes, que praticamente já caiu morto. O marginal fugiu. O casaco todo rasgado ficou também na calçada.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais