Homem é assassinado e suspeito é preso no bairro Santa Maria

Corpo de Denenton ainda está no local do crime. (Foto: Grupo JP e Ana)

Um homicídio foi registrado por volta das 6h desta quarta-feira, 29, na Avenida 16 do conjunto Padre Pedro,  bairro Santa Maria. A vítima, identificada como Denenton Menezes dos Santos, 22 anos, foi alvejada por disparos de arma de fogo e um suspeito de nome Rafael Mendes dos Santos, foi detido após o crime por guardas municipais de Aracaju.

Conforme o 1º Batalhão de Polícia Militar, há mais duas vítimas dos disparos sendo atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os policiais permanecem em diligência nas ruas do Santa Maria na busca por outros suspeitos de envolvimento na ação criminosa.

Homem de Rafael foi detido por suspeita de participação no crime. (Foto: Gordinho do Povo)

A informação confirmada pela Guarda Municipal de Aracaju (GMA) é de que, neste momento, os agentes responsáveis pela prisão de Rafael estão registrando a ocorrência na Central de Flagrantes. O assessor de comunicação da guarda, Rogério César, informou que o suspeito foi encontrado em um matagal sob posse de um revólver calibre 38, com quatro cartuchos deflagrados e dois intactos, “A vítima assumiu a autoria do crime e informou ter agido sozinho”, detalhou Rógerio.

O corpo de Denenton Menezes permanece no local do crime e aguarda a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais