Unidade Sócio-Educativa Feminina será inaugurada

Nesta segunda-feira, dia 4, será inaugurada a Unidade Sócio-Educativa Feminina Senadora Maria do Carmo Alves, às 10 horas, pelo Governo do Estado de Sergipe. A Unidade foi construída com o objetivo de atender meninas em conflito com a lei e executar medidas sócio-educativas, conforme previsto no artigo 112 do Estatuto da Criança e do Adolescente.

 

Após as medidas, as crianças são devolvidas ao retorno do convívio familiar e comunitário. O prédio foi construído na Rua João de Oliveira, s/n, loteamento Jardim Gravatá, conjunto Médici, bairro Luzia. Segundo a presidente da Fundação Renascer, Josilda Monteiro, a idéia foi da senadora Maria do Carmo Alves.

 

Estarão atuando na nova Unidade técnicos, psicólogo, assistentes sociais e educadores, além disso, foram construídas várias acomodações, entre elas locais para visitas familiares, salas de aula, sala de música e trabalho em arte, dormitórios, administração, refeitório, cozinha, lavanderia, área de lazer e área de serviço.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais