Unidades da Deso recebem doações para moradores de Riachuelo

Famílias perderam imóveis (Foto: ascom PMR)

Após um período de chuvas intensas, a unidade Regional Centro-oeste da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) está promovendo uma campanha para ajudar os moradores do município de Riachuelo e regiões vizinhas.  Até o último sábado, 13, 350 famílias estavam desabrigadas e alojadas pela Prefeitura Municipal.

As doações serão arrecadadas até as 17h da próxima quinta-feira, 18, e podem ser entregues em qualquer unidade da Deso. Aqueles que não puderem ir até o interior podem realizar a entrega na sede da capital, que fica localizada na rua Campo do Brito, 331, no bairro 13 de julho.

Segundo informações da assessoria, estão sendo recebidos produtos como roupas, calçados, água, alimentos e itens de higiene pessoal. Para outras informações ou esclarecimentos de dúvidas basta entrar em contato pelo número 98877-8581.

Por Juliana Melo e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais