Universitária desaparece e deixa família desesperada

(Foto: Arquivo familiar)

Familiares da jovem, Marina Lima, de 18 anos, estão preocupados com o desaparecimento da universitária que deixou a residência no último domingo, 5, com destino ao trabalho, no Shopping Prêmio, e não manteve contato com os parentes.

A equipe do Portal Infonet conversou com o tio da jovem, o radialista Flávio Vieira. Segundo ele, ao deixar a residência Marina esqueceu o aparelho celular em casa. Marina pegou um táxi e a informação do taxista é que a jovem ficou no Shopping Jardins.

“Não sabemos o que aconteceu porque a informação do taxista é que ela ficou no Jardins, mas o destino dela era o Shopping Prêmio”, informou o tio, enfatizando que a jovem é tranquila, inteligente e não tem problemas mentais.

"Estamos muito preocupados e já realizamos várias buscas no IML, nas delegacias e em hospitais", afirma.

Flávio ressalta que todos os familiares estão preocupados porque já foi realizado um saque na conta da jovem. A polícia já está ciente do caso e realiza os primeiros levantamentos. Marina é estudante de administração da Faculdade Estácio.

Quem souber de informações sobre o paradeiro de Marina Lima pode entrar em contato com a polícia por meio do 190 ou 181.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais