Vazamento em tubulação deixa o bairro Santo Antônio sem água

Moradores do Santo Antonio são afetados pelo desabastecimento de água (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Os moradores do bairro Santo Antonio, em Aracaju, estão sem água desde a terça-feira de Carnaval, 25. De acordo com informações de moradores, a água começou a ficar escassa por volta das 10h da manhã e até o momento o problema ainda não foi solucionado.

A assessoria de imprensa da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) apenas informou que a falta de água na região foi provocada por um vazamento em uma tubulação da rede registrado na terça-feira em um trecho da via entre as ruas Sílvio Romero e Monte Castelo.

O vazamento provocou o desabastecimento de água, afetando apenas moradores do bairro Santo Antonio. De acordo com a assessoria de imprensa, a equipe de manutenção já está região realizando os reparos, com a perspectiva do abastecimento ser normalizado ainda na tarde desta quarta-feira, 26.

 

por Cassia Santana

 

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais