Veículo capota na rua Vila Cristina

Na manhã de hoje, 13, por volta das 9h o veículo Corsa Sedan de placa HZW 5601 e um Parati, HZH 7411, se envolveram em uma colisão no cruzamento das rua Vila Cristina e Duque de Caxias, em frente à Secretaria estadual de Administração, que resultou no capotamento da Parati.

O veículo que capotou era conduzido por uma mulher com sete meses de gravidez, que estava acompanhada por sua mãe. Segunda testemunhas, elas não tiveram lesões graves, mas foram conduzidas para o hospital para fazer exames e se refazer do susto.

Segundo o condutor do Corsa, o taxista Alisson Santos, ele vinha pela rua Vila Cristina, na preferencial, quando a Parati atravessou não dando chance para ele frear. “Foi tudo muito de repente”, explicou.

A Justiça Volante foi acionada até o local e tomou as devidas providências. Um guincho foi solicitado para remover o carro.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais