Veículo colide em carroça e deixa três pessoas feridas na ponte AJU-Barra

O acidente foi registrado por volta da 1h20 deste domingo,19, no sentido Barra–Aracaju

Veículo foi recolhido porque estava sem licenciamento (Fotos: BPRv)

Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro e uma carroça de tração animal na madrugada deste domingo, 19, na ponte Construtor João Alves, que liga Aracaju ao município da Barra dos Coqueiros.

De acordo com o relatório do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), o acidente foi registrado por volta da 1h20, no sentido Barra–Aracaju, envolvendo um Fiat Mobi Like e uma carroça puxada por cavalo. O Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) foram acionados.

Segundo relato do motorista do veículo à polícia, ele trafegava na pista da esquerda quando um veículo que vinha logo atrás deu sinais de luz para ultrapassar. Ao mudar para a pista da direita, o condutor não percebeu a presença da carroça e acabou colidindo na traseira do veículo de tração animal.

Três pessoas que estavam na carroça foram encaminhadas ao hospital

O condutor do carro não sofreu ferimentos. Já os ocupantes da carroça ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados a um hospital.

O BPRV informou que o condutor do veículo permaneceu no local e prestou assistência às vítimas até a chegada das equipes de socorro. O animal foi retirado pelo Corpo de Bombeiros com auxílio de um guincho, a carroça foi retirada da via e o veículo foi recolhido ao pátio por falta de licenciamento.

Com informações do BPRv

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais