Veículo colide em poste e condutor fica ferido na Coroa do Meio

Colisão de carro em poste afeta fornecimento de energia em Aracaju (Foto: Energisa)

Um veículo colidiu contra um poste na manhã desta sexta-feira, 7, na Av. Santos Dumont, no bairro Coroa do Meio, em Aracaju.

Com o impacto, outras três estruturas foram danificadas, resultando no rompimento de cabos e na interrupção do fornecimento de energia para 18 clientes.

De acordo com a SMTT, o condutor ficou preso no veículo precisando ser resgatado pelos bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Equipes de agentes de trânsito da SMTT estão no local orientando o trânsito e fazendo os bloqueios.

Bloqueios

Ainda segundo a SMTT, por conta da colisão, há bloqueios na região do Farol: na rua Urbano Neto com rua Capitão Tenente Edivaldo Lima Santos; rua Capitão Tenente Edivaldo Lima Santos com rua Josué de Carvalho Cunha e outros bloqueios no bolsão de estacionamento próximo ao Bar do Alves e no retorno imediatamente anterior a esse bolsão.

Os bloqueios ocorrem devido a troca do poste e dos fios caídos em ambos os sentidos da Avenida Santos Dumont nessa localidade.

Segundo a SMTT, a Energisa já está no local e pediu para que os bloqueios permaneçam até às 17h desta sexta-feira, 7, mas se caso não haja necessidade até às 17h, os bloqueios serão desfeitos antes desse horário.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais