![]() |
Veículo está sendo vistoriado na DRFV (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
Já estava clonado o veículo roubado durante assalto ocorrido na segunda-feira, 26, dentro do estacionamento de uma loja de supermercado em Aracaju, conforme informações confirmadas pela Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe. O carro, um Ágile, que originalmente tinha placas de Aracaju, já estava clonado, com placa do município de Irecê, no Estado da Bahia, e circulava com tranquilidade pelas ruas de Aracaju.
Conforme informações da Polícia Militar, o carro roubado foi apreendido depois de uma briga de trânsito, entre os dois suspeitos que ocupavam o Ágile com placa de Irecê e o condutor de um outro veículo, após uma colisão de pequena proporção que aconteceu na tarde da terça-feira, 27, no centro da capital sergipana.
De acordo com a PM, após a colisão, o proprietário do outro veículo perseguiu o Ágile e o localizou na rua Florentino Menezes. Houve uma confusão entre os dois condutores e foi formada uma aglomeração no local. Coincidentemente, dois policiais militares passavam pelo local e, percebendo a confusão, se aproximaram mas os dois suspeitos abandonaram o veículo na rua e fugiram a pé.
Houve perseguição, mas os suspeitos conseguiram driblar os policiais. O veículo em questão foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículo (DRFV), onde já está sendo vistoriado, conforme explicações do delegado Thiago Leandro, para que sejam adotados todos os procedimentos legais para devolução à proprietária, uma mulher que chegou a ser agredida com coronhadas de revólver durante a ação criminosa registrada dentro do estacionamento de uma loja da rede Extra, na avenida Adélia Franco, em Aracaju.
Por Cássia Santana