Veículo roubado no Siqueira Campos é encontrado em Socorro

Veículo foi abandonado em Socorro (Fotos: PM)

Um veículo roubado no bairro Siqueira Campos, em Aracaju, foi localizado abandonado em uma área deserta no município de Nossa Senhora do Socorro. O carro foi localizado pelos policiais militares integrantes da Força Tática do 5o Batalhão da Polícia Militar de Sergipe.

De acordo com informações do major Henrique Rocha, comandante do 5o BPM, o Corsa Sedan foi localizado, mas ainda não havia restrição de roubo naquele momento. O carro foi encaminhado para a Delegacia Plantonista na manhã deste sábado, 22.

Prisões

Arma e munição apreendidas e dois suspeitos presos

Já no conjunto João Alves, a equipe da Força Tática prendeu dois suspeitos, que estavam armados. Os acusados, a arma [um revólver de calibre 38] e cinco munições intactas apreendidas foram encaminhados para a Delegacia Plantonista.

No conjunto Albano Franco, também em Nossa Senhora do Socorro, a equipe da Força Tática apreendeu uma aparelhagem de som na residência de um homem, acusado de estar provocando barulho. O homem suspeito por perturbação do sossego e a aparelhagem de som apreendida foram encaminhados para a Delegacia Plantonista.

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais