Veja o que abre e fecha no aniversário de Aracaju

Veja o que abre e fecha aniversário de Aracaju (Foto: Portal Infonet)

O aniversário de Aracaju celebrado neste domingo, 17 de março, provoca alterações no funcionamento de alguns estabelecimentos. Por isso, antes de programar suas atividades, é bom conferir os horários. Veja abaixo o guia preparado pelo Portal Infonet!

Shoppings

Shopping Jardins  – No domingo, 17, as praças de alimentação Jardins e Arcos, os restaurantes Senzai, Austrália e Ferreiro, cafés, quiosques de alimentação, os parques Puppy Play, GameBox e as atrações de entretenimento Pingo Felix, Mini Cars, Kid+Ride e Arena HiTech abrirão das 12h às 22h. A Lojas Americanas funcionará das 12h às 21h e o parque Fazendinha Tac Tacs instalado na Praça de Eventos 2, das 13h às 21h. A feira de livros Universo do Saber e a exposição ‘#VivaOceano’ localizados na Praça de Eventos 1 atenderão ao público das 14h às 21h.O salão de beleza Diplomata Prime funcionará das 14h às 20h e o hipermercado GBarbosa, das 7h às 21h. Demais lojas e quiosques estarão fechados. A bilheteria do Cinemark abrirá das 11h às 22h45. A primeira sessão no complexo de cinema do Shopping Jardins será iniciada às 11h30 e a última às 22h30.

Shopping Riomar – No domingo, o Riomar Shopping abre das 12 horas às 22 horas com as seguintes operações: praças de alimentação Rio e Mar, o parque eletrônico Game Station, Mini Cars, Mundo Jurássico e Dino Play. Já os restaurantes Ferreiro Grill, Camarada Camarão e Madero funcionam a partir das 12 horas e fecham de acordo com o horário estabelecido pelas respectivas redes. As demais lojas e quiosques vão estar fechados. O Cinemark abre sua primeira sessão às 12 horas e o hipermercado GBarbosa funciona das 8h30 às 21h.

Shopping Prêmio – O Shopping Prêmio, em Nossa Senhora do Socorro, funcionará normalmente e horário de domingo. A Praça de Alimentação abrirá das 12h às 22h e as lojas das 14h às 20h.

Supermercados

Gbarbosa – A Rede Gbarbosa ainda não se posicionou sobre o funcionamento no domingo, 17.

Atacadão – O Atacadão Aracaju funcionará das 7h às 18h.

Makro – A loja do Makro em Aracaju vai abir de 7h às 18h.

Extra  – Neste domingo, o Extra vai abrir das 7h às 22h.

Pão de Açúcar – No dia 17, o Pão de Açúcar vai funcionar das 7h às 20h.

Assaí Atacadista – O Assaí funcionará neste domingo, das 7h às 18h.

Feiras livres 

As feiras livres dos bairros Santa Maria, Coqueiral, América e nos conjuntos Jardim Esperança, Bugio e Dom Pedro I, serão realizadas, normalmente, no turno da manhã.

Mercados

Os mercados centrais Thales Ferraz e Antônio Franco funcionarão em horário normal das 6h ao meio-dia; e o Maria Virgínia Leite Franco (antigo Albano Franco) das 5h30 ao meio-dia. Os mercados setoriais ou de bairros também manterão seu funcionamento em horário habitual.

Parque da Sementeira

O Parque Augusto Franco (Sementeira) abrirá em horário normal, das 5h às 21h45.

Unidades de Saúde

Os hospitais municipais de Urgência e Emergência Fernando Franco, localizado no conjunto Augusto Franco, zona Sul, e Nestor Piva, que fica na avenida Maranhão, zona Norte, funcionam normalmente. O Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE) e os demais hospitais regionais também estarão em funcionamento.

CCTECA

A Casa de Ciência e Tecnologia Galileu Galilei (CCTECA) funcionará em horário normal das 14 às 17h.

Infonet

Os setores administrativo e jornalismo não funcionam no dia 17 de março. Já o setor de suporte técnico funciona em regime de plantão.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais