Venda de chumbinho será fiscalizada

(Foto: Arquivo Infonet)
Nos próximos dias o Ministério Público Estadual (MPE), autoridades policias e Emsurb deverão apertar o cerco contra o comércio ilegal do produto conhecido como “chumbinho”. “A situação está se agravando. Precisamos aumentar a fiscalização para garantir que esse produto não seja mais comercializada nas ruas e feiras livres”, afirmou a promotora Euza Missano.

Segundo ela, o produto tem entrado no Estado de forma irregular e continua fazendo vítimas de forma cada vez mais danosa. “O produto passou a ser adulterado e o potencial de risco passou a ser muito grande”, declarou. Durante a fiscalização, todo o material encontrado será apreendido e os
Venda de CD”s e DVD”s também preocupa a promotora Euza Missano
comerciantes poderão ser detidos em flagrante e responder pelo crime de exposição da vida das pessoas ao risco do produto.

CD e DVD

Outro problema que tem preocupado a promotora Euza é a venda de CD”s e DVD”s piratas. Segundo ela, o Ministério Público também irá articular a fiscalização e apreensão destes produtos, vendidos livremente na cidade. “Precisamos realizar uma operação focada nestes produtos. Principalmente com a chegada das festas de final de ano quando a venda prolifera ainda mais”, destaca.

Por Carla Sousa


Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais