“Pedimos calma e compreensão por parte da população porque esse serviço demanda tempo, mas estamos com o reforço de 30 equipes que estão trabalhando, quando a média normal é de apenas seis”, explica Aranha. Segundo a Energisa o grande número de ligações recebidas pela empresa nos primeiros 30
Algumas regiões localizadas na Grande Aracaju ainda permanecem sem energia elétrica desde a noite da última quinta-feira, 18, quando fortes ventos atingiram a capital sergipana e algumas cidades do Interior do Estado. De acordo com o assessor da Energisa, Augusto Aranha, a empresa multiplicou as equipes para atender a todas as ocorrências, mas em alguns pontos é preciso efetuar a troca da fiação e de postes. Algumas áreas é preciso a troca da fiação Foto: Alberto Ribeiro(Internauta)
Augusto Aranha da Energisa Foto:Portal Infonet
minutos durante o vendaval prejudicou o atendimento. “Foram cerca de 50 mil ligações feitas, e em determinado momento teve uma pane no sistema, mas procuramos atender a todos”, diz Aranha, ressaltando que os consumidores não precisam ligar várias vezes para a empresa, basta apenas o registro de apenas uma ocorrência.
Cuidados
Augusto Aranha lembra que durante uma ventania as pessoas não devem ficar embaixo de árvores e que é preciso desligar todos os aparelhos eletrônicos da residência. O consumidor pode entrar em contato com a Energisa através do 08000790196.
Por Kátia Susanna
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B