Ventos podem continuar na capital sergipana

O tempo continuárá nublado e com registro de ventos (Foto: Arquivo Portal Infonet)
No Centro de Meteorologia da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Semarh), a informação é de que ventos de até 32 km/h a exemplo dos registrados na manhã desta sexta-feira, 21, devem continuar na capital sergipana.

Segundo o meteorologista David Nogueira dos Santos, o sistema nesse período do ano costuma registrar rajadas de ventos de 30 km/h. “Já é uma velocidade bem considerável e se a estrutura não for adequada, pode causar alguns danos”, alerta o meteorologista lembrando que o normal são ventos de até 6 km/h.

Para se ter uma idéia, a ventania registrada na manhã desta sexta-feira, conseguiu arrancar alguns coqueiros do Parque da Sementeira e da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa).

A temperatura mínima registrada pelo Centro de Meteorologia da Semarh nesta sexta-feira, 21 é de 24.6ºC e a máxima, de 30.6ºC. À noite, a previsão é de céu encoberto, com temperatura de 25,7ºC e umidade relativa do ar, de 76.6%.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais