Vereador esclarece situação da “Praça da Igreja” no Agamenon Magalhães

0

Emanuel: preocupado com situação da praça
O vereador Emanuel Nascimento (PT), líder do prefeito, esclareceu ontem, dia 8, na Cãmara Municipal, a situação da chamada “Praça da Igreja”, no conjunto Agamenon Magalhães. O local teria sido ocupado por alguns bares e até hoje, não foi possível construir a facilidade por causa de problemas com a propriedade do terreno.

 

“Sempre fui cobrado pela população local porque não conseguia construir a praça”, revelou Nascimento. Ele disse que conseguiu, através do Orçamento Participativo, que a Prefeitura fizesse o projeto e a licitação da obra. Ao cercar o local para o início da construção, o vereador disse que recebeu a informação de que o local pertencia à Igreja.

 

O vereador explicou que não se conseguiu, até o momento, chegar a uma  negociação e todo o solo foi cercado pela instituição religiosa. “Não estou dizendo que a igreja está errada já que o terreno foi doado pelo estado”, disse. O parlamentar frisou que o local foi doado à igreja e que a Prefeitura não pode construir uma praça em terreno particular.

 

O vereador Fábio Henrique (PDT) disse que terá uma audiência com Dom José Palmeira Lessa e levará essa reivindicação da comunidade.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais