Vereador quer manter igreja de pé

O vereador Valdir Santos (PTdoB) enviou um ofício ao Ministério Público de Sergipe (MP/SE) com uma série de cópias dos projetos de lei aprovados na Câmara de Aracaju no ano de 1999. Os projetos autorizavam o Executivo a conceder termo de comodato para a construção da Igreja Católica Jesus Ressuscitado, que foi alvo de polêmica ao decidir-se pela demolição da mesma no mês passado.

 

Segundo o vereador, o “objetivo foi mostrar que tudo foi feito dentro da lei e existiu algum erro de interpretação”. Na mesma época, outro termo de comodato autorizava a construção da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, no conjunto Orlando Dantas.

 

Para o parlamentar, a igreja deve permanecer onde está graças aos projetos sociais que desenvolve, “como também os fieis da Igreja Evangélica que pode iniciar a construção do templo na área aprovada pela lei no conjunto Orlando Dantas”, explicou.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais