Véspera de Natal: CPTran registra cinco acidentes na Grande Aracaju

(Foto: CPTran)

Cinco acidentes de trânsito foram registrados em Aracaju e na região metropolitana pela Companhia de Polícia de Trânsito (Cptran) na última sexta-feira, 24, véspera do dia de Natal.

Segundo a CPTran, o primeiro fato ocorreu às 8h30, na Avenida Gentil Tavares, e foi um choque em um poste, resultando em uma vítima. A condutora recusou-se a realizar o teste de etilômetro, foi notificada, teve sua CNH recolhida e como não apresentava indícios de embriaguez, foi liberada.

O segundo acidente aconteceu às 12h45, na rodovia SE 100, quando houve uma colisão traseira em uma viatura. Não houve vítimas nem embriaguez.

Já o terceiro fato ocorreu na Rua Lagarto com Rua Estância, por volta das 15h35, envolvendo uma VAN e uma motocicleta. Não houve embriaguez e o motociclista foi atendido e conduzido ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A quarta situação foi às 23h35, na Avenida C, no Conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro. Houve um abalroamento transversal entre um automóvel e uma motocicleta. Não houve embriaguez e o motociclista foi conduzido ao hospital por uma equipe do Samu.

O último acidente registrado aconteceu na Avenida Coletora A. Houve um tombamento e a vítima foi levada ao hospital pelo Samu.

Com informações da CPTran

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais