Viaduto Manoel Celestino Chagas está sem luz há 15 dias

Há pelo menos quinze dias o viaduto Manoel Celestino Chagas está sem iluminação (Fotos: Portal Infonet)

Parte da aba lateral, de responsabilidade da Emurb, também está sem luz

Há pelo menos quinze dias que o Complexo Viário Manoel Celestino Chagas, localizado entre as avenidas Augusto Franco e Tancredo Neves, está tomado pela escuridão. Tanto a parte superior quanto as abas inferiores do viaduto estão sem luz.

A área, que se encontra deserta, liga os bairros Ponto Novo e Jabotiana. A Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), responsável pela da parte inferior, alegou que o problema foi gerado por conta do roubo do cabeamento nos postes. “Vamos fazer uma nova licitação para a compra do material roubado e de novas luminárias, visando recuperar o local”, informou Ademar Queiroz, assessor de Comunicação.

Seinfra

A assessoria da Seinfra informa que o Departamento Estadual de Infra-Estrutura Rodoviária de Sergipe (DER) esclarece que por diversas vezes o cabeamento e o fio foram furtados do viaduto, por parte de vândalos e que já foram repostos, porém, nesse último episódio furtaram todo o cabeamento causando um prejuízo de mais de R$ 100 mil reais. Acrescenta ainda que o DER aguarda repasse de recursos por parte da Sefaz para fazer a recuperação e recomposição do material. A assessoria da Seinfra solicita o apoio da população para que ligue para o 190 e denuncie se presenciarem atos de vandalismo, pois tal ato impede que o governo possa investir os recursos em outras melhorias para a população. 

*A matéria foi alterada ás 10h10 do dia 19, para acréscimo de nota da Seinfra

Por Victor Siqueira

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais