Viatura cai em buraco após vazamento em tubulação na Zona de Expansão

Asfalto cedeu e a viatura caiu no buraco na madrugada desta segunda-feira, 01. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Uma viatura do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) da Polícia Militar caiu em um buraco na madrugada desta segunda-feira, 1º, após o asfalto ceder em uma rua do loteamento Aquarius, no bairro Aruana, na Zona de Expansão, em Aracaju.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 03h55. Os policiais faziam buscas na região, quando o solo embaixo da viatura cedeu por conta de um vazamento em uma tubulação.

Ainda segundo a Polícia Militar, nenhum policial ficou ferido e o automóvel já foi retirado do local.

O Portal Infonet entrou em contato com o assessor de comunicação da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), Flávio Vieira, que informou que o rompimento da tubulação não foi ocasionado pela passagem da viatura. Ainda segundo ele, assim que a Deso tomou conhecimento do rompimento, esteve no local e fechou a rede de abastecimento para evitar maiores danos. Segundo o assessor, a viatura não sabia do rompimento e passou por cima do asfalto que cedeu. No entanto, houve apenas danos materiais que estão sendo reparados pela Companhia. As equipes continuam trabalhando no local e segundo ele, foi a primeira vez que o local se rompeu e a Deso irá fazer  um estudo para melhorar a via e evitar novas ocorrências.

Desabastecimento

A Deso também informou que o abastecimento de água está interrompido no Mosqueiro, Zona de Expansão, Aruana, Santa Maria, 17 de Março e adjacências. A previsão de retorno é para às 18h.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

*A matéria foi alterada às 10h28 para acréscimo de informações da Deso

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais