Viatura da PM colide e derruba poste no Bairro Industrial

Parte da via foi  interditada para remoção do poste (Foto: SMTT)

Uma viatura da polícia militar se envolveu em um acidente e acabou colidindo e derrubando um poste na Avenida Antônio Xavier, no Bairro Industrial, em Aracaju. O local do acidente fica próximo ao campo do Confiança. A colisão aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 24.

De acordo com informações do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), os policiais tentaram desviar de um cachorro que cruzou a via e acabaram colidindo com o poste. Os policiais não ficaram feridos, os danos foram apenas materiais.

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estão no local para organizar o trânsito. Parte da via está interditada para remoção e substituição do poste.

A Energisa informa que o poste tem cabos de telefonia, tv a cabo e fibras óticas, e que aguarda a chegada das empresas para fazer a substituição do poste que deve acontecer durante toda a manhã. A Energisa informa também que não houve falta de energia na região.

Segundo a empresa de energia, esse é o quinto poste derrubado essa semana em Aracaju, todos envolvendo acidentes de trânsito. Por ano a empresa substitui cerca de 300 postes nessa situação. A empresa, quando consegue identificar quem derrubou o poste, aciona a justiça para que a pessoa assuma os custos, mas quando o autor não é identificado, a empresa arca com tudo.

A Energisa recomenda que sempre que cabos e fios estiverem caídos, as pessoas não se aproximem e acionem a empresa através do telefone 08000790196 para adotar as medidas cabíveis.

Por Karla Pinheiro

*Matéria alterada às 09h26 do dia 24-05-19 para inserir informações da Energisa
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais