Viatura da polícia capota durante perseguição a motociclista em Aracaju

A viatura policial capotou durante perseguição a motociclista, cujo veículo estava sem placa de identificação

A viatura tombou no bairro América (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Uma viatura do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) da Polícia Militar tombou na noite desta segunda-feira, 15, durante perseguição à um motociclista em fuga. O caso ocorreu no bairro América, em Aracaju.

De acordo com a Polícia Militar (PMSE), a equipe estava fazendo um acompanhamento tático ao motociclista, cuja a moto estava sem placa de identificação. Ao perceber a presença dos policiais e que seria abordado pela viatura, o condutor fugiu.

Durante a perseguição ao motociclista, a viatura da PM perdeu o controle e tombou no cruzamento entre a rua Rio Grande do Sul com a Avenida Brasil, no bairro América. Apesar do capotamento, não houve feridos. No entanto, um dos policiais recebeu atendimento médico devido a uma dor no braço.

por Carol Mundim

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais