Viaturas da PRF são apedrejadas após tentativa de saque a mercadorias

Carga de cosméticos avaliada em R$ 1,4 milhão estava em um caminhão envolvido em acidente (Foto: PRF/SE)

Três viaturas da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram apedrejadas após uma tentativa frustrada de saque de mercadorias, a um caminhão envolvido em um acidente. O fato aconteceu no início da noite de ontem, no km 69 da BR 101, em Maruim.

Uma equipe da PRF foi acionada para atender a um acidente no final da tarde, em que o motorista do caminhão perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e tombou, causando apenas danos materiais. Durante o atendimento da ocorrência, cerca de trezentos populares se aglomeraram no local, na tentativa de saquear a carga de cosméticos transportada, avaliada em R$ 1,4 milhão.

Revoltados por não terem acesso à mercadoria, as pessoas ali presentes começaram a atirar pedras e outros objetos contra os policiais e as viaturas que estavam no local. Diante da insistência dos populares, foi preciso reforço de mais equipes da PRF e da Polícia Militar de Sergipe (PMSE), que conseguiram frustrar a ação com o uso de espargidores de pimenta.

Somente após a retirada do caminhão acidentado com o uso de um guincho, é que os populares se dispersaram. Não houve detidos.

Fonte: PRF/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais