Vídeo: estudante de medicina foi morto sem reagir a assalto, diz SSP

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) já deu início as investigações para identificar e localizar os autores do assassinato do estudante de medicina Pedro Teixeira de Souza Júnior, de 24 anos. Segundo a SSP, as primeiras informações dão conta que o jovem não esboçou nenhuma reação durante a abordagem criminosa.

Ainda de acordo com a SSP, houve o roubo de alguns pertences da vítima, mas a execução foi sem nenhum motivo aparente, já que o estudante não reagiu ao assalto. “Diante disso, o Departamento de Crimes contra o Patrimônio (Depatri) foi para o local, fez alguns levantamentos e ouviu informalmente algumas pessoas”, destaca a SSP.

Morte do estudante

O estudante Pedro Teixeira de Souza Júnior, 24 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado, 7,  no bairro Jabotiana em Aracaju. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima andava pelo bairro quando foi abordado por homens que estavam em um carro. Os suspeitos atiraram contra o jovem e levaram seus pertences.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais