Vídeo flagra momento em que detento toma arma de policial penal

A Polícia Civil de Sergipe divulgou nesta segunda-feira, 22, imagens do circuito interno do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), localizado em São Cristóvão. Na ação, é possível ver o exato momento em que o detento Rafael de Oliveira Gonzaga, 25 anos, toma a arma de um dos policiais penais da unidade prisional.

Segundo informações da Secretaria de Justiça, Trabalho e Defesa do Consumidor (Sejuc), após conseguir ficar com a arma, o detento atirou nos dois policiais penais que aparecem no vídeo. Um deles, identificado como Deyvicson Santos Hipólito (que aparece ao lado do interno) foi a óbito e outro, Temaco de Farias Almeida, está internado no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) Governador João Alves Filho.

Enterro

Deyvicson Santos Hipólito deixa esposa e dois filhos. Ele foi enterrado na manhã desta segunda em um cemitério municipal de Riachuelo.

por João Paulo Schneider  

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais