O preso Edson Alcântara Santana, acusado pela morte o secretário de Itabaiana, chegou em Aracaju por volta das 20h de ontem. Ele foi escoltado da cidade Gurupi, no Tocantins, até Sergipe. Ercinho, como é conhecido, prestará esclarecimentos a polícia e participará da audiência de custódia nesta quarta-feira, 30.
A assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP/SE), confirma que é ele que aparece nas imagens em uma churrascaria na cidade de Itabaiana e atira contra o secretário de Assuntos Institucionais e Defesa Social do município, Rauan Stefani Santos Santana, em junho deste ano.
Edson Alcântara também possui mandado de prisão por envolvimento no homicídio que vitimou o escrivão da Polícia Civil Flávio Santos de Oliveira Matos, em junho de 2010. Na época, a Polícia Civil de Sergipe chegou a prender parte da quadrilha da qual Edson fazia parte, apresentada dias depois na Academia da Polícia Civil. Ele estava foragido há quase dez anos e também possuía um outro mandado em aberto por um roubo na agência nos Correio em Areia Branca.
Com informações da SSP/SE
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B