Policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), com base em denúncias anônimas, cumpriram o mandado de prisão preventiva de Liliane Souza Lima, 27. Ela é investigada por participação em uma associação criminosa de tráfico de drogas no bairro Atalaia. A detenção ocorreu nesta terça-feira, 2, no bairro 17 de março, em Aracaju.
De acordo com as investigações, Liliane era considerada foragida da Justiça, já que estava sendo procurada desde 2017. Ela atuava no grupo criminoso que promovia a venda de entorpecentes na localidade conhecida como “Vila do Cemitério”, localizada no bairro Atalaia, na Zona Sul da capital.
A investigada já tinha sido alvo de uma operação do Cope que teve como objetivo coibir as ações do grupo criminoso do qual Liliane fazia parte. Na época, diversos suspeitos foram presos, mas ela não foi encontrada, sendo detida nesta terça-feira, 2 de março.
A Polícia Civil reitera a importância da contribuição da população para a elucidação de crimes e prisão de suspeitos de ações criminosas. Informações e denúncias podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.
Fonte: SSP/SE
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B