Vigilância Sanitária e Procon iniciam blitze em pontos comerciais

A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) e a Vigilância Sanitária de Aracaju já começaram a realizar as blitze em redes de supermercado que funcionam em Aracaju. Na manhã desta terça, o alvo foi uma das lojas de uma rede de hipermercados que funciona em Sergipe e Estados vizinhos, situada no bairro Santos Dumont.

A equipe encontrou quilos de peixe que estavam sendo resfriados inadequadamente, guardados em um dos refrigeradores do estabelecimento e que, posteriormente, seriam expostos para a venda. O médico veterinário Alexandre Campos, que fez parte da blitze, informou que o material foi inutilizado e o gerente do supermercado foi orientado.

Defesa

Quem se sentir lesado por qualquer estabelecimento comercial ou rede de supermercados, deve procurar a Vigilância Sanitária, ligando para (0xx79) 2106-9763, ou ainda, o Procon, que funciona no Ceac do Shopping Riomar. Os telefones do Procon são 0800-703-7979 e (0xx79) 3211-5216.

Matérias relacionadas

Órgãos se unem contra irregularidades na venda de perecíveis

 


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais