Vigilante é baleado durante assalto na Barra

0
Ocorrência foi registrada na Delegacia Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Várias ocorrências envolvendo assaltos foram registradas na noite desta quarta-feira, 10, na região da Grande Aracaju. Em um dos casos, um vigilante foi abordado por dois assaltantes e acabou alvejado por tiros. Este assalto foi registrado por volta das 20h na rodovia estadual SE 100, na Barra dos Coqueiros.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Plantonista, o vigilante trafegava em uma motocicleta quando foi abordado por dois homens armados. O vigilante ferido foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e os assaltantes fugiram, levando a arma e a motocicleta da vítima.

O fiscal da empresa para a qual o vigilante presta serviço recebeu ligação telefônica e prestou o Boletim de Ocorrência na Plantonista, onde o crime foi registrado como roubo com resultado de lesão corporal grave.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais