Vigilante sergipano morto a tiros no TO é sepultado em SE

Suspeito do crime está foragido e possui mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O vigia sergipano Dhemis Augusto Santos, de 35 anos, morreu no último sábado, 29, após ser atingido por um tiro dentro do estacionamento de um shopping, em Palmas (TO). O sepultamento aconteceu nesta terça-feira, 2, no município de Siriri, interior de Sergipe, onde a família da vítima reside.

Segundo a Polícia Civil do Tocantins, a investigação indica que o homicídio foi provocado por um motivo banal e aconteceu após uma discussão sobre a forma como um veículo havia sido estacionado. Durante o desentendimento, o suspeito sacou uma arma e atirou contra Dhemis, atingindo a região do abdômen. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

O principal suspeito do crime é Waldecir José de Lima Júnior, que está foragido e possui mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado. Ele é considerado armado e com elevado grau de periculosidade, de acordo com a 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP), responsável pela investigação.

Ainda no sábado, o veículo utilizado por Waldecir para fugir foi encontrado após uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar. O carro já passou por perícia. As buscas permanecem intensificadas na capital e municípios vizinhos.

 

Com informações da SSP-TO

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais