Vigilantes são amarrados e mantidos reféns durante assalto a barragem

Vigilantes são amarrados e mantidos reféns durante assalto a barragem (Foto: PM/SE)

Vigilantes que trabalham na barragem da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), no povoado Timbó, em São Cristóvão, foram surpreendidos nesta madrugada, 4, com alguns homens armados que invadiram o local. Segundo informações do comandante da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (PM), major Augusto César, um suspeito acabou morrendo após entrar em confronto com os policiais.

“O chamado foi feito via Ciosp por volta da 1h desta sexta. Ao entrarem no prédio, com o objetivo de resgatar os vigilantes rendidos, os militares foram alvos de vários disparos de arma de fogo, e revidaram para garantir a segurança da equipe e das vítimas”, destaca o major.

De acordo com a PM, um dos invasores foi atingido, e com ele os policiais encontraram dois revólveres calibre 38. “O que estava em sua mão, tinha três munições deflagradas, e duas ainda intactas. Ele portava a segunda arma na cintura, com seis munições intactas ainda. Ele foi imediatamente socorrido e levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas não resistiu e foi a óbito”, destaca.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais