IML remove corpo da UPA Zona Sul (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
A comerciante Elisângela de Oliveira Santos, 35, foi assassinada a tiros no conjunto Padre Pedro, no bairro Santa Maria em Aracaju. O crime aconteceu por volta das 19h da quarta-feira, 8, em local próximo à residência da vítima e teria sido praticado por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta.
A comerciante chegou a ser socorrida com vida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu na Unidade de Pronto Atendimento Zona Sul, no conjunto Augusto Franco. No primeiro momento, suspeitou-se que seria um assalto, mas os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar descartam esta possibilidade, conforme informações do cabo Leonardo, da 4ª Companhia do 1º Batalhão da PM.
Segundo o cabo, a provável motivação do crime seria um desentendimento entre os autores do homicídio e um dos filhos da vítima, um adolescente com aproximadamente 17 anos. Segundo o cabo, a comerciante estava na porta da residência de uma pessoa conhecida quando os dois assassinos se aproximaram e dispararam os tiros.
Logo após, os criminosos fugiram. Mas a polícia já encontrou indícios que levam à identificação dos autores. O corpo de Elisângela Oliveira chegou ao Instituto Médico Legal (IML) às 22h38 da quarta-feira, 8. A equipe da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Secretaria de Estado da Segurança Pública dará prosseguimento às investigações.
Por Cássia Santana
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B