![]() |
O fato foi registrado em Itabaianinha (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
Juciara de Araújo da Silva, de 24 anos, sobreviveu a 11 facadas e encontra-se em recuperação no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). O crime aconteceu na tarde desta terça-feira, 10, no município de Itabaianinha, quando populares socorreram a vítima e começaram a linchar o mototaxista Adailton dos Santos, acusado de ter desferido os golpes contra ela.
De acordo com o delegado do município de Itabaianinha, Cleones Santos, a prisão aconteceu em flagrante e Adailton aguarda na Delegacia Plantonista para ser encaminhado ao presídio. “Ele responderá por tentativa de homicídio. Ainda não ouvimos a vitima e dependendo do seu depoimento ele poderá ser enquadrado em outro crime”, diz.
Em depoimento, o mototaxista disse que eles se encontraram casualmente e ele a levou para sua casa. O crime teria acontecido, porque ele reagiu às agressões de Juciara. Mas a apuração do delegado dita que o crime ocorreu por que a mulher teria se recusado a fazer sexo com ele sem camisinha.
A assessoria de comunicação do Huse informou que Juciara Silva foi operada na noite de ontem, 11, e permanece no Centro Cirúrgico em observação. O estado de saúde é considerado estável.
Por Raquel Almeida
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B