Virada do ano terá clima estável com chances de chuva em Aracaju

Em Aracaju, há possibilidade de chuvas isoladas no decorrer desta quarta-feira, 31, último dia do ano de 2025

As previsões foram divulgadas pelo Inmet e pela Semac (Foto: Marcos Rodrigues)

A previsão meteorológica para o último dia de 2025 em Sergipe é de clima estável, céu claro e algumas nuvens. Em Aracaju, há possibilidade de chuvas isoladas no decorrer desta quarta-feira, 31.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), em Aracaju, a previsão é de chuvas isoladas e ventos fracos a moderados. Além disso, estima-se que a temperatura varie com uma mínima de 26ºC e máxima de 30ºC.

Já segundo a Secretaria de Estado do Meio Ambiente, Sustentabilidade e Ações Climáticas (Semac), a previsão no estado de Sergipe é de céu claro e sem possibilidade de chuva na virada do ano, entre os dias 31 de dezembro de 2025 e 1º de janeiro de 2026. A previsão também se estende aos dias 2 e 3 de janeiro.

No Litoral, a previsão é de temperaturas entre 25ºC e 32ºC. Já no agreste, a mínima e a máxima estarão em torno de 21°C e 35°C. No sertão sergipano, espera-se a variação entre 23°C e 38°C.

por Carol Mundim

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais